Star Wars-The Clones Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars-The Clones Wars

O Melhor Forum Roly Player de Star Wars
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Descrição e Colonisação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Josh Teck
Mestre Jedi
Mestre Jedi
Josh Teck


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 33

Ficha do personagem
Platiniuns: 1000
Vida:
Descrição e Colonisação Left_bar_bleue2000/2000Descrição e Colonisação Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Descrição e Colonisação Empty
MensagemAssunto: Descrição e Colonisação   Descrição e Colonisação Icon_minitimeQua maio 06 2009, 20:31

Descrições:

Coruscant-É a capital da República Galáctica. Durante a era do Império, teve seu nome alterado para Centro Imperial. Depois da queda do império, voltou a ser Coruscant e a capital da Nova República.

Durante a Republica Galática, o Senado Galáctico e o Templo Jedi ficavam em Coruscant.

Endor-No Universo de Ficção de Star Wars, a lua florestal de Endor, conhecida também como a lua santuário, é a casa dos Ewoks. Em sua órbita, a segunda Estrela da Morte foi construída, como aparece no episódio Retorno de Jedi . A lua também aparece no filme Caravana da Coragem: Uma aventura de Ewok.

Dantooine-local desértico e árido

Naboo-O Naboo têm uma monarquia eleitoral e manter uma cultura que defende pacífica educação, as artes, a protecção do ambiente e realizações científicas. O planeta é um membro respeitado da República e seus líderes são vistos como pessoas de requintadamente versada no domínio da educação e relações sociais. O Naboo são rígidas pacifista.

Alderaan-Alderaan é o nome do planeta de origem da Princesa Leia na série Guerra nas Estrelas. Foi destruído numa demonstração de poder da Estrela da Morte. Um pouco antes do quarto filme da série, Darth Vader capturou a princesa Léia e obrigou-a a contar onde ficava a sede da aliança rebelde. Não funcionou e por fim ameaçou destruir Alderaan. Então a princesa blefou dizendo que a sede era em outro planeta, mas ainda assim destruiram Alderaan. Alderaan era um planeta pacifista e ecológico e seu povo se preocupava em conservar a sua bela fauna. Depois dos horrores das Guerras Clônicas baniram qualquer tipo de arma de sua superfície.

Kashyyyk-Kashyyyk é o lar dos wookiees. Possui 3 luas e 1 sol. Nesse sistema, acontece a batalha do Episódio 3 e aparece no [[Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi|Episódio 6.É nesse planeta que Darth Vader descobre seu novo aprendiz:Galen Marek(jogo Star Wars-The Force Unleashed).

Mustafar-é um planeta fictício da série Star Wars. Mustafar é coberto de lava e repleto de vulcões. Mustafar é o refúgio dos líderes separatistas e palco do duelo entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, no episódio III, a Vingança dos Sith. Não se sabe o número de luas nem o número de sóis de Mustafar.

Utapau-No Episódio III, General Grievous e os outros Lideres Separatistas se escondem lá até que Obi-Wan Kenobi chega com as suas tropas de Clones, e ataca a cidade destruindo General Grievous e as suas tropas, mas os outros Lideres Separatistas se salvam pois tinham sido antes enviados para Mustafar por Grievous.

Yavin-Gigante gasoso do sitema Yavin.Yavin tem 4 luas,sendo que apenas 3 são habtáveis. a mais famosa dessas luas é Yavin 4.(neste caso, este planeta refere-se a sua estrela, como local de base e etc)

Conolisações:

República: Coruscant
Separatistas: Utapau

Obs: a lista de planetas pode almentar com o tempo e com a nececidade

Obs: Cada lado pode colonizar planetas, que lhe pareça acessivel, e se houver dinheiro para as instalações(Min: 200mil Platiniun), habitantes(3 no mínimo) e a nave que os levará a lá(Um Cruzador de batalha e um GunShip)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecloneswars.forumeiros.com
 
Descrição e Colonisação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição da Base
» Descrição da Base

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars-The Clones Wars :: Planetas :: Descrição dos Planetas e Colonisações-
Ir para: